segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mais um trabalho

Olá, apareci para postar uma encomenda que fiz de um porta retrato. O pedido, que deveria ser feito na cor azul, era um presente para uma mulher. Confesso que tive dificuldade em usar o azul, mas no final adorei o resultado! Bjs a até a próxima.


Detalhe com a letra inicial do nome
Detalhe aplicação

Porta retrato (costas)


Porta retrato (frente)



Detalhe pingente


Ps. Notaram que ainda coloco as fotos sem ordem, mas tô chegando lá?! kkk

2 comentários:

  1. Olá Lulu!!!
    Bom: responderei as suas perguntas, rs!!!
    Simmmm, eu faço muita coisa no Corel, mas dá também para fazer no Photoshop - na verdade eu uso os dois, mas para os desenhos prefiro o corel!
    E as vaquinhas, as borboletas e etc... é tudo FONTE, isso mesmo, vc baixa as fontes chamadas DINGBATS e outras no seu computador e faz o que quiser, rs!!!
    O mais legal é que dá para colorir no próprio computador ou à mão com lápis de cor, etc... E imprimir no tamanho que vc desejar!!!
    Algumas dicas de site de fontes: http://www.scrapvillage.com/
    http://www.dafont.com/ - esse é o melhor na minha opinião
    http://desktoppub.about.com/
    Bom, acho que com esses dá para vc se divertir bastante, rs!!!
    Adorei a sua visitinha lá no meu bloguito!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Luíza, vi o endereço do seu blog na comunidade Scrapbook, no orkut. Adorei seu trabalho, parabéns! Deixei um selinho para você no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário!!